terça-feira, 6 de setembro de 2011

Apresentando!

Oi, você !!
Sou Maria Teresa, mulher, cristã, casada há 29 anos, mãe de quatro filhos.
Passei por uns anos bem dificeizinhos, como um tempo de deserto mesmo...desses que a gente passa vez por outra.  Ali fui "alimentada" diariamente, de várias formas, como se eu recebesse "maná" do céu...!
Agora que estou saindo do deserto, sentindo-me mais forte, mais cheia de gratidão e amor a Deus, transbordante de amor pela vida, tenho encontrado gente muito querida que está passando por um momento semelhante ao que passei! Achei então que seria muito gostoso compartilhar como fui sustentada com o Maná que Deus mandava dia a dia, na medida exata da necessidade.
Vou aqui compartilhar MANÁ !
Cada dia uma dica.....cada dia um alimento.....cada dia uma experiência!
Confesso que fiquei um pouco receosa ao pensar em começar essa experiência diferente, mas hoje na minha oração pessoal, conversando com Jesus eu falava da minha dúvida em começar ou não, e logo em seguida fui abrir a Bíblia, onde li :
"Subi a uma alta montanha, para anunciar a boa nova a Sião, elevai com força a voz para anunciar a boa nova a Jerusalém. Elevai a voz sem receio"  - Isaías 40,9 
Por isso estou aqui, dando o passo de fé de que Deus vai falar, vai alimentar, vai curar, vai agir com o amor costumeiro e libertador, e fazer com que a experiência que eu passei possa dar frutos doces e abundantes na vida de cada um que acessar esse blog, para a glória de Deus!

2 comentários:

  1. Tia Tê!! Somente hoje descobri o seu blog e gostei bastante!
    O meu blog tem feito um bem enorme a mim. Tenho estudado muito e me divertido também! Saudade! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tê, como é bom estarmos juntinhas mais um pouquinho no nosso dia-a-dia e compartilharmos de experiências. Fico feliz po vc, e que DEUS a abençõe muito.bjo enormes...
    Luciana/larissa/Agostinho

    ResponderExcluir